Skatista brasileiro multicampeão ressalta that possibilidade de entrada da Modalidade nsa Jogos de Tóquio Não É ASSUNTO Entre Praticantes: "Vai Crescer Independente Disso"
Em agosto do ano proximo, conforme Vésperas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o Comitê Olímpico Internacional vai Decidir Pela Presença ou Não não patinar nsa Jogos de Tóquio, em 2020. Mas, POR Exemplo, num Abaixo-assinado na internet, Mais de 6 skatistas mil pedem that o COI NÃO reconheça o PEDIDO Feito Pela Organização japonesa. Segundo o texto, ELES NÃO Querem Que o patinar SEJA Explorado e transformado parágrafo caber no Programa Olímpico. O ASSUNTO E, Definitivamente, polemico. Não Tá na Área, um Nome de peso do Esporte se mostrou indiferente à decisão. Para o brasileiro Bob Burnquist, o patinar ajudaria Mais Às Olimpíadas that o Contrário.
- Na Verdade, Não perco o sono com Muito ISSO. Veio ágora um Dessa Notícia Votação e Aqui e ali, nenhum decorrer dos Últimos sete anos, como PESSOAS TEM Falado. Teve Uma Apresentação NAS Olimpíadas de Atenas, o Pessoal montou Uma rampa na abertura, mas E UMA Coisa Que obviamente vamos FALAR Muito ágora, mas Não É necessariamente Uma briga, Uma Luta, Uma Vontade de Estar la - afirmou.
Bob Burnquist é Sua Megarampa (Foto: Reprodução / Facebook)
O Comitê Olímpico dos Jogos de Tóquio propos um assim Inclusão NÃO se andar de skate em 2020, mas AINDA fazer Beisebol, softbol, caratê, surfe e escalada. Para Bob, um Modalidade vai Continuar a Crescer e Evoluir Independente ou Não da Presença NAS Olimpíadas.
- O Disso patim independe. He vai Disso Crescer Independente, Hoje em Dia a gente NÃO NEM Depende da Televisão. Obviamente TEM OS eventos, ESSA Exposição, MAS A La internet ESTA, Telefones OS, uma galera Grava Vídeos OS, o Conteúdo de skate Cresce e evolui Dessa Maneira. Porque Não É ESTÁ NAS Olimpíadas Que ágora vai Crescer e Evoluir, ELE vai sempre Evoluir e Progredir Independente das Olimpíadas. Acho Realmente that como Olimpíadas precisam Mais que patinar cabelo Público, Para ter um Pouco Mais de Exposição e Até ibope, Como Aconteceu when o snowboard Entrou (nos Jogos de Inverno). Faz SENTIDO enguias correrem Atrás. Se acabarem Todas Competições, o patim Continuar vai evoluindo.
Bob Burnquist AINDA destacou that o ASSUNTO Não É Recorrente between OS principais skatistas do Mundo, e that um Megarampa realizou parágrafo ELE Uma sensação Que ELE Sentia Ao Assistir o salto com Esqui Nos Jogos de Inverno.
- Entre Nós, raramente discutimos ESSE ASSUNTO. Não É Uma Situação de: "e aí galera, Qual a posição?". Obviamente o patim e Um esporte Muito grande e com muitos Participantes e com Opiniões Variadas (...). QUANDO era moleque e assista como Olimpíadas e tinha Aquele salto de Esqui em that um voava galera, pensava naquilo e sonhava em Fazer, e when estava na Megarampa acabei tendão Esse Sentimento, ea Megarampa E hum pouco parecida.
Bob Burnquist conquistou 30 medalhas Já nsa X-Games (Foto: Getty Images)
AINDA Sobre a Proposta japonesa de also Incluir o surfe NAS Olimpíadas, o skatista 30 vezes medalhista dos X-Games Chamou a Atenção Para a Diferença Entre a Inclusão dos Dois Esportes e SUAS peculiaridades.
- A Grande Diferença Entre o patim e surfe E that o Circuito do surfe Já Engloba de Todos os Tipos de ondas. Sem NÃO skate, E MUITO especifico, nomos OS variam Muito between Uma Modalidade e Outra, rápido Você tem that ter Bastante ritmo between Uma e Outra. De: Não poderia Chegar e correr hum campeonato com Luan de Oliveira n'uma rua League Não Me classificaria. Tem Uma similaridade com o bowl, o vertical, ea Megarampa, poderia nessas Ser Competitivo CATEGORIAS, Como Até Hoje Venho competindo. Mas não tanto bacia Quanto não vertical, Sé Continuar Dando Trabalho e Ganhar Competições, térios that botar Muito fazer meu ritmo Naquela categoria. E MUITO Difícil rápido você Ficar em Tudo Que É Ser lugar e bom - concluiu.
Como sedes olímpicas TEM O Direito de Escolher Esportes Que desejam Incluir nenhum dos Jogos Programa. Aqueles Que FOREM aceitos PODEM se juntar AOS 28 Esportes Já existentes.
0 comentários:
Postar um comentário